olhar meio blasé (caolho)

desenhar olhos = cliché



Confiro de janela a RODA VIVA que gira piões e mundos.. Ela tenta me dizer alguma coisa que sou burro demais pra entender, algo como um ciclo bem redondinho de vida e morte, a dificuldade de encontrar a tangência e o ponto médio, e a enorme possibilidade de renascer como um grande e gordo BOMBAIM em outro tempo. Na verdade, ACHO EU que é questão de desaprender algumas coisas, como a regra da ordem das operações matemáticas, que sempre deixa a subtração por último. Não dá pra aprender a diminuir antes de tentar somar ou temos que empilhar sinais de mais até o alto do pé direito? Ou desatentar para o que quer porque quer nos chamar a atenção na marra. SE BEM QUE subtração e desatenção são os melhores conselhos que eu posso dar, e isso pode não servir a ninguém, mas diz muito de mim.

Esqueça o verniz social, dê uma chance ao SOLVENTE nas relações em que exigem mais tinner do que bons modos. A cortina sobe e o ato é de um Nosferatu moderno que queima de desgosto por ver seus pares vampirescos brilhando feito pisca-piscas de um natal desgraçado ao invés de arder com dignidade sob o sol. A palavra de J.C é sábia e diz que isso é um trabalho para o AQUÉM, não o além. Abraço!